Instalações

ÂNIMA. Simplesmente uma grande escola!

Uma escola é um espaço de crianças, mas feito por adultos.

Todo o espaço escolar fala do sonho adulto para suas crianças. Por isso, existem escolas tão diferentes. Em mais de 30 anos de história, nossa escola imprime no espaço físico os sonhos que temos partilhado com as famílias de nossos alunos e com as próprias crianças.

As aventuras e histórias que povoam os parques traduz-se também na amplidão das áreas. Conhecer o mundo, tarefa das crianças, exige curiosidade, mas também a possibilidade de sentir-se seguro, ou o que costumamos chamar de autonomia.

Pensar, planejar e fazer essa escola para as crianças foi um exercício que mobilizou muita gente: a nós, nossos alunos e suas famílias. Um exercício tão valioso e tão gostoso que você e seus filhos também deveriam experimentar. Venham nos conhecer!